A empresa LENE BABY iniciou suas atividades em 25 de novembro de 1975, no bairro do Pari, em São Paulo, com o objetivo de produzir e comercializar confecções infantis em geral. Atendendo todo o território nacional, a Lene Baby tem mais 1.200 clientes ativos em todas regiões do pais, entre grandes magazines, atacadistas e lojas de varejo. As vendas são realizadas por representantes comerciais especialmente credenciados para cada região, capazes de atender os clientes com a máxima rapidez e profissionalismo. Qualidade é um ponto fundamental para Lene Baby, e se reflete em todas as suas ações, seja no atendimento aos clientes, na matéria prima aplicada na fabricação dos produtos, bem como na parceria com os fornecedores e no cumprimento de todas as obrigações assumidas. Essa postura tem permitido à Lene Baby aumentar sua participação de mercado gerar mais empregos diretos e indiretos, e consolidar cada vez mais a sua marca junto aos consumidores de todos o país.

MISSÃO:

CONFECCIONAR E COMERCIALIZAR ROUPAS PARA CRIANÇAS DE ZERO A DOIS ANOS DE IDADE  COM MATÉRIA PRIMA DE QUALIDADE QUE SATISFAÇAM O CLIENTE E O CONSUMIDOR PARA FORTALECER A MARCA E A IMAGEM DA EMPRESA JUNTO AOS SEUS DISTRIBUIDORES

VISÃO:

SER UMA DAS MELHORES MARCAS NO SEGUIMENTO DE ROUPAS PARA BEBES   COMPETITIVA E SÓLIDA, GERANDO RECONHECIMENTO, RESPEITO E ORGULHO   PARA SEUS COLABORADORES E PROPRIETÁRIOS.

VALORES:

COMPROMETIMENTO COM A QUALIDADE, PONTUALIDADE, E ÉTICA JUNTO AOS CLIENTES FORNECEDORES E AO SEU QUADRO DE PROFISSIONAIS, COM O OBJETIVO DE GERAR COMPATIBILIDADE COM TODOS OS ENVOLVIDOS COM A EMPRESA.